quinta-feira, 30 de março de 2017

Amigo de Vivian espera retratação da produção do “BBB 17” após comentário de Marcos

Um comentário de Marcos durante a Festa Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (29), está dando o que falar nas redes sociais! Para se ter uma noção da repercussão, os fãs internautas de Vivian lançaram a campanha “Vivian merece respeito”.
Tudo teria começado quando o médico confrontou a produção do reality e recebeu o recado para ir ao Confessionário imediatamente. Ao voltar para a festa, o brother contou detalhes da conversa que teve com a direção para Ilmar.
Em um momento do papo, o médico cochicha algo para o colega. O áudio é ruim, mas o que o público entendeu foi “Teve uma hora engraçada que ele disse assim: ‘Depois você come a Vivian'”. Rindo, ele continua: “Lá dentro”.
E não foi apenas os fãs da manauara que não gostaram do comentário! Os amigos da sister fora da casa estão indignados e esperam uma retratação da equipe da atração.
“O sentimento é de decepção. Se o Marcos está tendo esses privilégios de conversar com a produção não é um jogo, não é o que a gente pensa. Isso é ruim também para o programa. Eu faço parte do público que paga para ver uma coisa real. E a Vivian não é moeda de troca nem objeto sexual”, disse João Paulo Santos, amigo da ex-miss, em entrevista ao portal “Uol”.
Para João, a emissora precisa se retratar e esclarecer o que realmente aconteceu. Tanto que um advogado, também amigo de Vivian, mandou um e-mail para a produção do “BBB 17”: “Eles têm que se manifestar, isso tomou uma proporção muito grande”.
Veja o vídeo que está circulando nas redes sociais: 

VIVIAN MERECE RESPEITO o tiago vai dizer que isto é mentira? o próprio Marcos disse que a produção mandou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário