sexta-feira, 31 de março de 2017

BBB17: Após afastamento, Emilly e Marcos conversam

Nesta sexta (31), Emilly chamou Marcos para conversar no Quarto do Líder, após ficar afastada dele e de Ilmar.
Emilly e Marcos começam a conversar sobre os últimos desentendimentos dos brothers com Ilmar. A sister avalia o comportamento do cozinheiro: “É o jeito dele, vírgula. Tenha educação para falar com as pessoas”.
A sister recorda o almoço em que cozinhou para os brothers e montou a mesa. Na ocasião, Ilmar reclamou que Emilly deixou o prato com restos de comida e se recusou a limpar antes de colocar na pia.
“Não tem cabimento. Naquele momento me senti humilhada também, me senti ofendida. Ele ficar gritando comigo, mandando eu limpar meu prato. E ele chegou tirando sarro com a mesa. Ele fez deboche com as coisas que fiz”, reclama.
Após uma longa conversa com direito a muita emoção, os ânimos se acalmam no Quarto do Líder. O brother fala sobre Ieda ter ‘escondido’ as bananas: “Se tivesse realmente escondido a banana sem intenção, ela não teria ficado tão magoada conosco. Eu tô há dois meses aqui e nunca vi banana na gaveta”.
A sister defende a aposentada: “Foi uma brincadeira sim”. Em seguida, ela avisa: “E se tu quiser fazer a acareação com Mamão, conversa com ele antes porque não vou ficar ouvindo sermão dele. Mesmo ele tendo quarenta anos tem que respeitar uma mulher de vinte anos. Mas tu fala pra ele, se ele começar a gritar, eu vou sair. Não vai ter acareação nenhuma”.
Após muitos confrontos, Marcos decreta: “Nem eu nem você precisamos fingir um relacionamento para se dar bem no jogo”.
Marcos tenta contornar a situação e pede para Emilly avalie o comportamento de Ilmar. Mas a sister decreta: “Não vou tentar mais nada com o Mamão. Pra você ele está mostrando sinais de ganância, de jogo sujo. Pra mim já está na minha mão. Está jogando sujo. Se fez uma vez, faz várias”.
Emilly fala que se sentiu muito sozinha após o afastamento de Marcos e Ilmar. “Me senti usada por você dois. Pra mim, vocês dois estavam me abandonando sem mais nem menos. Vi que você estava confuso”, fala. “Não estou confuso”, diz Marcos.
O médico comenta com Emilly que a vê como grande vencedora do prêmio, mas pontua: “Tirando você, só vejo talvez potencial na Vivian pra ganhar”. Emilly acha que Marinalva também é uma grande candidata.
Após a conversa, Emilly mostra as fotos da família para Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário