sexta-feira, 31 de março de 2017

BBB17: Após Prova do Líder, Ieda aconselha Emilly

Após conquistar uma importante liderança, Emilly sentou no Quarto do Líder para conversar com Ieda. E adivinhem o assunto? Sim, Marcos e Ilmar! A gêmea continua sem entender o que aconteceu para seus aliados a deixarem de lado, e a aposentada tratou de colar mais uma palhinha nessa fogueira.
“Simplesmente pararam de falar comigo e vieram com discursinho de que antes de ontem eu tinha sido mal educada com o Mamão, não sei em que momento, e que eu tinha falado mal do Marcos com você”, desabafou a irmã de Mayla, que minutos depois continuou reclamando do affair: “Num piscar de olhos diz que não quer mais ficar perto de mim”.
Ieda, que até então estava escutando o desabafo calada, decidiu expor sua opinião: “Eu não sei o que eu vou lhe dizer. Não quer mais. Tem várias coisas que você pode pensar. Que pode ser ou pode não ser. De repente ele ficou com uma pessoa lá fora e quer voltar. Um monte de coisas pode acontecer. Pode ser e pode não ser. De tanto vocês brigarem ele pode não querer mais. É outra hipótese”.
Emilly relembrou o que o cirurgião falou antes da Festa Rio de Janeiro, que aconteceu na última quarta-feira (29). “Ele falou reflita sobre os seus atos, me deixa no meu canto…”, falou a sister. A aposentada aconselhou: “Então deixa. Espera, você está bem agora. Deixa ele no canto dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário