sexta-feira, 31 de março de 2017

BBB17: Emilly avalia amizade com Ieda e afastamento de Marcos

Na manhã desta sexta-feira (31), Emilly voltou a desabafar sobre o recente desentendimento que teve com Marcos e Ilmar!
No Quarto do Líder, a irmã de Mayla comentou com Ieda: “Voltamos para a primeira semana, quando era tu e Roberta ao meu lado. E o Marcos só estava a minha volta pra tentar ficar comigo”.
A aposentada lembrou que a ex-sister nunca aprovou o relacionamento dos dois, mas Emilly logo disparou: “A Roberta não gostava dele. Não sei nem se a Roberta gostava de mim”.
Então, Emilly voltou a falar da atitude dos seus ‘aliados’. “Fico procurando o ponto que veio na cabeça deles pra me atacar. Eles me atacaram na cozinha, fingindo que eu não existia. Não olhavam nem na minha cara pra falar”, garantiu a gêmea.
Logo em seguida, aos risos, a Líder da semana opinou: “Acho que mereço um bônus pelo sofrimento, pela garra, pela determinação, pelo prêmio de trouxa do BBB 17″. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário