sexta-feira, 31 de março de 2017

BBB17: Emilly confessa que está apaixonada por Marcos e sente falta do ‘cheirinho’ dele

Líder Emilly está sentindo o afastamento de Ilmar, e principalmente, de Marcos! Na madrugada desta sexta-feira (31), a irmã de Mayla decidiu abrir o jogo com Ieda sobre seus reais sentimentos.
“Eu me sinto mal de não poder falar com ele, sabe?”. A aposentada perguntou o motivo e a Líder explicou: “De não sentir o cheirinho do Marcos quando ele acorda ou de mexer no cabelo dele, porque é isso que eu tenho desde o início do programa, desde da terceira semana de confinamento”.
Ela ainda continuou: “Eu entrei nesse relacionamento com o Marcos visando não só a nossa relação aqui dentro, mas visando nossa relação lá fora, porque eu nunca, nunca mesmo, vou aceitar me entregar para uma pessoa banalmente, nunca. Então, eu só aceitei ficar com ele e que acontecesse outras coisas porque eu me apaixonei por ele, e porque, na minha visão, ele deixava bem claro que está junto e vamos ver se vai dar certo lá fora”.
Vale lembrar que durante a Festa Rio de Janeiro, Marcos revelou interesse por Vivian, e o vídeo da declaração está dando o que falar nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário