quinta-feira, 30 de março de 2017

BBB17: Emilly detona atitude de Marcos e Ilmar

Emilly está incomodada com o afastamento de Marcos e Ilmar, após discussão na cozinha nesta quarta-feira (29)! Para a gêmea, os brothers inventaram uma desculpa para deixa-lá de lado.
“Nunca vi em todos os anos de Big Brother isso acontecer de ter um trio e eles, simplesmente, inventar uma desculpa para me largar de mão. Achou que ia me deixar sozinha”, desabafou a gaúcha para Ieda. “Vida segue“, aconselhou a aposentada.
Em seguida a sister lamentou: “Sabe o que é pior? Eu sei que as duas (Marinalva e Vivian) não gostam de mim nem um pouco. Você é a única pessoa que gosta de mim. Achei que eles gostavam de mim”. A aposentada confessou que ficou chateada com a estudante algumas vezes: “Mesmo com raiva de você”. Emilly disse: “Eu também senti raiva de você. Mas acho que é normal. Igual eu sentia raiva deles,  igual eles também sentiram. Nunca deixei eles por nada. Só ameacei uma vez por eles tirarem sarro de mim. Isso já estava me fazendo mal”.
“Não esperava das únicas pessoas que estavam do meu lado até agora. Do meu lado entre aspas, porque eu podia estar sozinha. Eles procurarem desculpa para ficar longe de mim”. Ela ainda disparou: “Mamão está sendo muito sujo. Ele foi inventar que eu estava falando do Marcos ontem. Parece uma criança”.
Vale lembrar que Ieda sugeriu formar aliança com Emilly, durante a Festa Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário