sexta-feira, 31 de março de 2017

BBB17: Globo se manifesta após polêmica envolvendo Marcos e a produção do reality

polêmica envolvendo Marcos e a produção do ‘Big Brother Brasil 17‘, ainda continua rendendo. Dessa vez chegou a vez da Globo se manifestar sobre o caso ocorrido madrugada desta quinta-feira (30).
Segundo informações do colunista Maurício Stycer, a emissora divulgou uma nota oficial negando o fato da produção do reality ter dito a Marcos para ter relação sexual com Vivian: “Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian”.
Além disso, a nota ainda afirma: “Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade”.
Entenda o caso:
Na madruga desta quinta-feira (30), enquanto rolava a Festa Rio de Janeiro, Marcos se irritou com a produção do “BBB 17” e chegou ameaçar deixar o reality Global. A atitude de afronte do brother deixou os outros participantes do programa preocupados em tomarem punição.
Nas redes sociais, internautas relataram que a bronca da produção, ocorreu por conta de uma conversa entre Marcos e Ilmar. Nela, os dois comentavam sobre a direção do programa, mencionando o nome do diretor de núcleo Boninho. No diálogo, o cirurgião disse:”Teve uma hora engraçada que ele disse assim: ‘Depois você come a Vivian’”. Aos risos, ele continua: “Lá dentro”.
Por causa do ocorrido, internautas subiram a hashtag “Vivian merece respeito”, no Twitter, que virou um dos assuntos mais comentados em minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário