sexta-feira, 31 de março de 2017

BBB17: Ieda confronta Marcos

Ieda conversa com Marcos e Emilly sobre a questão das bananas deixadas na gaveta. “O que me incomodou foi isso. É como se fosse uma coisa que eu tivesse o hábito de fazer. Vai tomar banho. Nunca escondi nada aqui dentro”.
Emilly defende a sister: “Ela nem ia fazer bolo, eu que fui pedir”. A aposentada garante: “É pra vocês que faço bolo”. “Então foi um mal entendido”, o brother fala. “Meu Deus, fiz algum pecado? Nunca escondi nada aqui”, completa a aposentada.
Mais cedo, o brother encontrou em uma gaveta duas frutas. O cirurgião chega para Ieda e pergunta: “Ieda, o que é isso?”. A aposentada responde: “Isso foi eu, pra fazer o bolo”. O brother coloca a mão no ombro da sister e diz: “Ieda, não faz mais isso. É feio”. A gaúcha retruca: “Não é feio. Isso nós morremos de rir. Guardei pra fazer o bolo de tarde”.
O cirurgião continua. “Se tá difícil pra você, tá difícil pra mim também. Eu tô comendo aqui, parece que tô comendo muito. Mas como bem menos que na minha casa. Em dois meses eu perdi cinco quilos aqui dentro. Isso é feio. Conversa comigo, vou entender. Fala: ‘Marcos, guardei aqui”. Ieda não concorda: “Isso eu e a Emilly que fizemos”. O cirurgião continua mostrando que não curtiu: “Tudo bem, então. Falo isso com a  Emilly também. É feio esconder. Eu me senti mal, abri a gaveta e vi comida escondida”.
Mas Ieda esclareceu que era para fazer um bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário