quinta-feira, 30 de março de 2017

BBB17: Marcos se desentende com produção e ameaça abandonar o reality

O clima na casa do ‘Big Brother Brasil 17‘, ficou tenso na madrugada desta quinta-feira (30). Durante a Festa Rio de Janeiro, Marcos protagonizou um momento de bate-boca com a produção do reality global. Os outros participantes ficaram preocupados com o afronte do médico e chegaram a temer por uma punição coletiva.
O desentendimento se iniciou quando a música que embalava a festa foi interrompida de forma repentina. A princípio os brothers pensaram se tratar de um problema técnico. Logo depois, o áudio da transmissão do pay-per-view foi cortado, o procedimento ocorre em todas às vezes que a produção quer conversar ou chamar a atenção dos confinados.
A câmera principal ficou fixa em Marcos, que respondeu algo olhando para cima, deixando claro que falavam com ele. Minutos depois o som foi restabelecido e foi possível ouvir o cirurgião dizer em tom ameaçador: ”Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa”. O áudio, então, voltou a ficar indisponível para o público. No retorno do som, ouvia-se Emilly repetir: ”Para, Marcos! Para, Marcos!”. Os demais participantes da casa mais vigiada do Brasil, demonstraram preocupação com a situação.
Marcos deixou o ambiente da festa e o som foi restabelecido. Ficou uns 15 minutos ausente e depois retornou. Não foi possível saber para onde o brother se dirigiu, pois, no momento todas as outras câmeras da casa estavam inativas. Além disso, nenhum dos participantes falaram sobre o ocorrido, provavelmente por uma determinação da direção do reality sob o comando de Rodrigo Dourado e Boninho.
Nas redes sociais, internautas relataram que a bronca da produção, ocorreu por conta de uma conversa entre Marcos e Ilmar. Nela, os dois comentavam sobre a direção do programa, mencionando o nome do diretor de núcleo Boninho. No diálogo, o cirurgião disse:”Teve uma hora engraçada que ele disse assim: ‘Depois você come a Vivian'”. Aos risos, ele continua: “Lá dentro”.
Confira o momento:
Marcos, conta sobre a conversa que teve com o diretor do BBB17 no confessionário 😒 Altas risadas


Indignados com o teor machista da conversa dos brothers, os fãs de Vivian iniciaram ainda na madrugada, a campanha “Vivian merece respeito”, que inclusive ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Além de criticarem duramente Ilmar e Marcos, os internautas ainda atacaram a produção do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário