sexta-feira, 31 de março de 2017

BBB17: Marinalva acredita que Emilly pode indicar Marcos ou Ilmar para o Paredão

O jogo tomou um novo rumo após a liderança de Emilly, na madrugada desta sexta-feira (31)! Preocupadas, Marinalva e Vivian especularam, na área externa da casa, quem poderá ser a indicação da Líder. E para a paratleta existem chances da gêmea indicar Marcos e Ilmar.
“Vou te falar uma coisa que pode parecer bobagem. Tudo providencial, inclusive a discussão dele, porque se não nós estávamos ferradas. Agora, por mais que os dois (Marcos e Ilmar) votem em nós, existe a real possibilidade dela (Emilly) votar em um deles”, falou Marinalva.
Já a manauara discordou da opinião da sister: “Eu acho que não porque seria um tiro no pé. Eu tento me colocar no lugar. Se eu brigasse com eles, eu ainda teria outras opções de voto antes de colocá-los. Acho que ela deve estar muito chateada, mas no Marcos ela não vota de jeito nenhum”“Não?”, questionou a paratleta. “Acho que não. Até porque está tudo muito recente e a qualquer hora eles podem fazer as pazes”, respondeu a ex-Miss.
Em seguida, Marinalva lembrou que Ieda sugeriu formar aliança com Emilly“Mas, nós temos a Super Ieda”. Ilmar chegou na parte externa da casa, e as sisters mudaram o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário