quinta-feira, 30 de março de 2017

BBB17: Marinalva e Ieda criticam atitudes de Emilly e falam sobre possibilidade de aliança com a gêmea

Na manhã desta quinta-feira (30), Marinalva e Ieda eram as únicas participantes acordadas do “Big Brother Brasil 17“. As sisters aproveitaram o tempo a sós na área externa da casa para debater um dos assuntos mais polêmicos da edição: Emilly!
A paratleta e a aposentada conversavam sobre as atitudes da gêmea dentro da casa. “Ela tem que crescer muito ainda. E o pior é que vai crescer na dor e na decepção. Já disse pra ela que não vou falar mais nada. Falei assim ‘ que lá fora se você quiser a minha companhia, meu conselho, porque eu acho que você precisa porque você é uma menina burra'”, disparou a gaúcha, que foi interrompida com os risos de Marinalva.
Na sequência, Ieda contou sobre a proposta de aliança que fez para Emilly durante a Festa Rio de Janeiro. “A minha preocupação é a gente criar a cobra pra picar a gente depois”, opinou a paratleta, que em seguida disse não acreditar na possibilidade da gêmea ‘trair’ Marcos e Ilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário