quinta-feira, 30 de março de 2017

Climão: Dieckmann troca Walcyr Carrasco por Aguinaldo Silva, e será casada com pasteleiro tarado em novela

downloadfile 15 Climão: Dieckmann troca Walcyr Carrasco por Aguinaldo Silva, e será casada com pasteleiro tarado em novela
Carolina será casada com Marcelo Serrado em próxima novela de Aguinaldo Silva
Escalada para voltar às novelas em " O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco, Carolina Dieckmann recusou o convite
O motivo alegado na Globo foi o fato da família da loira estar morando nos EUA, e ela não querer ficar muito tempo longe de marido e filho.
O que poucos sabem é que a loira já tem novela à vista. Carol trocou Walcyr por Aguinaldo Silva e deve estar no elenco da próxima novela de Silva, "O Sétimo Guardião."
O KTV descobriu tudinho em primeira mão.
Na novela de Aguinaldo, Carolina deve viver uma mulher do povo, casada com um pasteleiro tarado, fanático por futebol, que sonha ter um filho jogador de futebol, mas só tem filhas mulheres que ele batiza com nomes de jogadores famosos; a Neymara, Ronalda, Rivelina, Romaria...
O problema aparece quando o único filho homem, em quem o pasteleiro apostava todas as fichas, decide que não gosta de futebol, mas quer ser bailarino.
Marcelo Serrado deve viver o pasteleiro que só pensa em sexo.
O casal tem muito humor, uma vez a personagem de Carolina,cansada do apetite sexual do marido e tendo que cuidar de numerosa prole, arma mil estratégia para fugir dos embates sexuais dos dois.
Carrasco, que também sofreu recusas de Cauã Reymond e Bruna Marquezine, não gostou nem um pouco da recusa de Carol e deve reclamar na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário