quarta-feira, 15 de março de 2017

Ex-funkeira chama a atenção na web usando marreta e pneu de trator em exercícios

Dayanne Cristina, que ficou popularmente conhecida no início dos anos 2000 como a Mulher Jaca, chamou a atenção dos internautas durante um treino postado por ela nas suas redes sociais, usando uma marreta e pneu de trator. "Já perdi muito líquido fazendo esse treino, suamos muito. Sinto dores em músculos que eu nem sabia que tinha", comentou.
Afastada dos palcos, a ex-funkeira tem dedicado o seu tempo entre as atividades físicas e também empresariais. Recentemente, Dayanne esteve nos Estados Unidos fazendo curso de inglês: "Fiquei 5 meses morando fora para me aperfeiçoar no inglês. Quando eu era mais jovem, não tinha condições de estudar fora, comecei a dançar muito cedo", afirmou ela que pretende retornar ao exterior para cursar espanhol.
Questionada pela coluna se sente voltade de voltar para o meio artístico, Dayanne resumiu: "Vou ser a Mulher Jaca até os meus últimos dias."
Vídeo: 

Mulher Jaca se exercita em academia do Rio
Foto: arquivo pessoal

Mulher Jaca
Foto: arquivo pessoal

Mulher Jaca na época em que se apresentava em bailes funk no Rioarquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário