sexta-feira, 31 de março de 2017

Lázaro Ramos e Taís Araújo pensam em adotar terceiro filho

Taís Araújo e Lázaro Ramos querem aumentar a família! Para realizar esse sonho, os pais de João Vicente, de 4 anos, e Maria Antônia, de 2, não descartam a possibilidade de adotar um filho.
“Eu pensei durante muito tempo na minha vida e não é uma coisa descartada. Tenho um grande mestre meu que tem uma história muito bem-sucedida com adoção. Vivo isso o tempo todo e achava a história deles tão linda que não é uma coisa que sai da minha cabeça. Não sei quando farei, se um dia farei, mas não descarto”, contou Lázaro em entrevista ao portal “Uol” durante o lançamento da nova temporada de “Mister Brau” na noite desta quinta-feira (30), no Rio de Janeiro.
“Penso em ter outro filho. A gente pode adotar, a gente pode ter outro”, disse a nova integrante do time de estrelas do programa “Saia Justa”, do GNT. 
A próxima temporada de “Mister Brau”, estreia no próximo dia 18, e seus personagens, Michelle e Brau adotam três crianças que prometem movimentar a trama e mexer com a vida dos protagonistas.
Além dos filhos, o casal ganhará um programa de TV, “Os Brau”, em que recebem talentos musicais de sucesso no Brasil, entre eles, Karol Conka, Marília Mendonça e a dupla sertaneja, Maiara e Maraisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário