quinta-feira, 30 de março de 2017

Na festa, Bieber come biscoito, conversa com Anitta e dispensa muitas meninas

Um leitora observadora da coluna estava na festa de Justin Bieber, no terraço do Hotel Fasano, na noite da quarta-feira, após seu show no Sambódromo, e nos faz um relato do que aconteceu. Ah, ela pediu para ter a identidade preservada:
"Ele é superquerido, falou pra gente que só queria curtir e bater papo, tratou todo mundo ali como se fosse amigos dele. Ele chegava para conversar com a gente. Me perguntou o que eu fazia na faculdade, como conheci a amiga que estava comigo. Tinham umas meninas muito doidas, bêbadas, aí ele fez cara feia, falou algo com a Anitta, e logo depois retiraram as meninas da festa. A Juliana Paes apareceu por lá mas nem olhou na cara do Bieber, deu um beijo na Anitta e depois foi embora. A Marina Pumar (blogueira que saiu da festa com Bieber e uma amiga) estava altinha de bebida, perdendo a linha com ele, focando em ficar até mais tarde com ele. Até levou mega esporro da equipe dele porque tentou filmar e o flash disparou. Era pribido mexer no celular. A playlist da festa foi Anitta que pôs e podia consumir o que quisesse".
E a nossa "repórter conta mais: "Ele comeu biscoito Globo. Ele falou que só queria um lugar com amigos e música, sempre que uma menina bêbada aparecia ele não curtia, tinha muita mulher inconveniente. "
Justin Bieber com Luciana Chamone (morena) e Marina Pumar (loira)Ag. News

Justin Bieber com Luciana ChamoneAg. News

Nenhum comentário:

Postar um comentário