sexta-feira, 31 de março de 2017

Pronto, falei! Pai de atriz é preso em operação do Tribunal de Contas do Estado

Para quem (ainda) não ligou o nome à pessoa: Marco Antonio Alencar, um dos presos nessa operação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), é cunhado de Malu Mader. Ele é pai da também atriz Erika Mader.

Sabe por que os atores de da Record TV pouco aparecem nos programas da casa? Porque as produções dos programas não atendem as ligações dos assessores dos atores! Os funcionários também não respondem e-mail. Tem sido mais fácil falar direto com Sabrina Sato, Fábio Porchat e Rodrigo Faro que se mostram mais acessíveis do que com os produtores dos seus respctivos programas. Tá puxado! O mesmo tem acontecido no programa de Ronnie Von, na TV Gazeta, de São Paulo...

Na semana passada, Amanda de Godói era o alvo de Sérgio Malheiros e Laryssa Ayres no refeitório dos Estúdios Globo. Os atores zoavam a intérprete de Nanda na novelinha porque ela para e dá atenção aos fãs na saída das gravações. “Eles ficam o dia inteiro no sol e vem dar beijo na gente suados!”, implicava a dupla.
Bárbara Reis, que fez a Doninha de ‘Velho Chico’, estava fazendo um apelo em seu Facebook. “Alguém topa fazer meu cabelo e make para umas fotos relâmpago às 14h no Centro? Naquele esquema amigo!”. Ou seja: sem pagar. Bárbara estará na próxima série da Globo, ‘Os Dias Eram Assim’, na pele da estudante Cátia. 

Neste sábado, as atrações musicais do ‘Altas Horas’ são a dupla brasileira Marcos & Belutti e a cantora mexicana Dulce María.
Érika Mader com o pai Marco Antônio AlencarArte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário