sexta-feira, 31 de março de 2017

Wagner Montes tranquiliza fãs após afastamento da TV: ‘Estou me recuperando'

Desde o dia 23 de fevereiro, quando se afastou do comando do Cidade Alerta Rio para cuidar da saúde, que o telespectador da Record Rio quer saber notícias do querido apresentador Wagner Montes. No mesmo período, Wagner pediu licença médica da Assembléia Legislativa, onde dava expediente como deputado estadual.
No dia 1 de março, Wagner se internou no CTI do Hospital Quintas D'or, em São Cristóvão, e lá ficou por 22 dias. Ele deu entrada com um quadro de pneumonia. Após receber alta, há cerca de uma semana, Wagner continuou o tratamento em casa.
Antes da internação, Wagner vinha sofrendo com problemas em sua perna mecânica devido ao fato de ter engordado nos últimos anos, desde que parou de fumar. O problema na perna fez com que Wagner parasse de apresentar o noticiário em pé e a Record TV mandou produzir uma nova bancada para ele se apoiar durante o telejornal.
Os 22 dias em que ficou internado (e deitado), Wagner acabou enfraquecendo os músculos e precisa agora fazer 2 horas diárias de fisioterapia.  Desde a internação, Wagner passou a seguir uma rigorosa dieta e já perdeu cerca de 10kg. "Ao invés de comer dois pratos, agora ele está comendo apenas um. E ele adorou a comida do hospital", contou Wagner Montes Filho. O pai também falou com a coluna: "Estou bem, estou me recuperando".
A Record TV, por meio de nota, torce pela pronta melhora do apresentador e acredita que ele já esteja de volta ao trabalho na semana que vem. A coluna, que é fã de carteirinha de Wagner Montes, torce pela rápida melhora e quer vê-lo, o quanto antes, de volta ao vídeo, esbanjando saúde.
Wagner MontesReprodução TV Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário